Breves

Consulte! Quem está isento de taxas moderadoras em 2015?

http://www.economias.pt/quem-esta-isento-de-taxas-moderadoras-em-2015/

 

 

 A TOTUSALUS está a "recrutar" voluntários em várias áreas e para os vários grupos de trabalho, que podem consultar em "álbuns", aqui na nossa página.

Profissionais de saúde, agentes sociais, estudantes, gente que goste de ajudar e tenha disponibilidade para nos/se dar aos outros: estamos à vossa espera!


Quem quiser juntar-se a nós nesta causa como sócio, beneficiando de mais vantagens, também se pode informar através do nosso e-mail: totusalus@hotmail.com

Para pagamento da quota anual de sócio individual (30 euros/ano) ou  fazer um donativo, o nosso nib é o 001800033330275302032.

Agradecemos toda a ajuda: financeira e humana, só todos juntos podemos ajudar mais e melhor!

 

2- A TOTUSALUS esteve em Bruxelas a promover a sua causa e o seu primeiro congresso!

Agradecemos às Eurodeputadas Regina Bastos e Edite Estrela (pertencentes à Comissão do Emprego e dos Assuntos Sociais) toda a disponibilidade e simpatia para com a nossa causa! Bem hajam!

 

3- Presentes em  : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.162079673957943.1073741835.100004677334486&type=3

 

4- Já estamos no twitter! https://twitter.com/totusalus

 

5- Fórum Portucalense traz ao Porto um dos maiores especialistas mundiais em gestão de marcas (branding)

Ilan Geva, um dos maiores especialistas mundiais em branding global, esteve no Porto na primeira semana de julho, a convite do Forum Portucalense, no sentido de perspetivar o modo de dar visibilidade mundial ao Porto e, ainda, colocar no mapa Portugal como destino no âmbito do turismo de saúde e bem estar.

Ilan Geva fez duas conferências, a primeira subordinada ao tema: “Turismo de Saúde e Bem- Estar – Que Fazer?”, no dia 1 de julho, e a TOTUSALUS esteve lá!

 

A Totusalus esteve presente no jantar-concerto do Jornal Veris - ADM, na celebração do seu 5º aniversário: Emiliana Querido, Presidente da Totusalus,Emmanuelle Jacqueline Ortega Afonso, Presidente do Observatório dos Luso-Descendentes